domingo, 29 de maio de 2011

Livro: Avatar


AVATAR

Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos




Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos convida o leitor a descobrir com encanto e discernimento as misteriosas peças e cenas de um jogo simbólico.

Baseado na Jornada do Herói de Joseph Campbell, este livro apresenta ferramentas simbólicas, reflexões e inspirações que contribuem para a geração de um novo olhar complementar sobre o filme de James Cameron, e instiga o pensamento e descobertas que refletem a sua própria jornada neste planeta.

Com prefácio de Christian Petermann, jornalista e crítico de cinema há mais de 20 anos e participação de treze escritores de diversas áreas da arte do desenvolvimento humano, cada página abre-se como uma verdadeira aventura.

É um livro de leitura fácil, para todos aqueles que, curiosamente querem conhecer diversas percepções sobre o filme e ampliar suas visões de maneira surpreendente e divertida.

Adquira seu exemplar: samuel.s.silva@bol.com.br

Eu te vejo!

Um comentário:

Consciencia Desperta disse...

Bacana! Sou fã do filme e também dessa temática de arquétipos e símbolos. Comecei a minha monografia sobre o arquértipo feminino nesta obra fílmica, mas aí por motivos de aceitação na banca, eu mudei meu tema. Parabéns!